Visitante Seja Bem-vindo

Querido (a) seja sempre bem-vindo a este que é o nosso e vosso blogue, por favor esteja a vontade para deixar seus comentarios, suas criticas e informações...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Turma Bíblica – Investigadores Da Bíblia


O que é?
A turma da bíblia é um ministério da APEC de Discipulado, que utiliza os cursos bíblicos por correspondência do ministério “the mailbox club”. Estas lições são apropriadas para discipular crianças, e ate jovens e adultos.

Como funciona?

Aqui nos no Lubango, usamos a lições de diversas maneiras: Tem irmãos que as utilizam mesmo nas suas aulas nas escolas dominicais, outros ainda reúnem um grupo de crianças e dão as lições em grupo. Em nosso ministério na MPC, entregamos as lições pessoalmente as crianças e damos a elas a oportunidade de estudarem sozinhas em casa e ai num dia combinados temos um encontro onde falamos sobre a lição e oramos pela vida da crianças e por diversos assuntos.

Testemunho de uma criança: Marvelhous: “Eu recebi Jesus como meu Senhor e Salvador na Igreja mas quando comecei a participar nos acampamentos da MPC aumentou a necessidade de ter Jesus Cristo como meu senhor e salvador de verdade” 11/06/2010

Agradecimentos
1. Por Deus derramar as suas bênção, para este curso chegar ate nos, como resultado desde o ano passado (2009) já distribuímos centenas de lições e varias crianças já terminaram o curso.
2. Pelo escritório da APEC em Benguela que tem nos fornecido essas lições.
3. Pelos irmãos da Bolsa Samaritana que nos presentearam também com um treinamento especifico sobre a turma bíblica. “um manual de: John Mark Earger – The Mailbox International, www.mailboxclub.org”

Dificuldades:
o Há vezes em que falta uma ou outra lição do conjunto de lições para uma criança.
o Temos uma longa lista de crianças já inscritas mas que estão na lista de espera se assim se pode dizer, por um lado por falta de lições e por outro lado por falta de voluntários que possam se comprometer em fazer o acompanhamento as crianças por meio destas lições.

Sem comentários:

Enviar um comentário